segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pai que jogou o filho de pista de skate fala que decisão foi ‘idiota’


 

O vídeo de um pai impaciente que joga seu filho de 6 anos do alto de uma pista de skate, agora, o homem que foi alvo de incontáveis críticas e xingamentos na web, disse que empurrar Dino, o menino que claramente estava amedrontado, do alto do half-pipe foi “uma decisão idiota”.

“Foi uma tentativa de ajudá-lo, mas não saiu como eu esperava. Eu sinto muito por ter tomado essa decisão, ter usado essa tática. Eu sinto pelo resultado. Foi uma decisão minha, mas minha mulher, meus filhos, todo mundo teve que lidar com isso”, disse Crossland.


 A mãe, Emily White, também participou da entrevista nesta segunda-feira. “Eu fiquei chateada”, afirmou, embora não acredite que o pai do menino seja um homem violento. “Você pode ser a pessoa mais incrível, de bom coração e solidária do mundo. Basta dois segundos para que todo mundo te odeie”, explicou.

                          

O casal vem enfrentando ainda mais dificuldades porque Crossland perdeu seu emprego em decorrência da repercussão negativa do vídeo. “Como mãe, eu fiz o que pude para manter meu filho seguro e protegê-lo da mídia. Todo mundo está vindo à nossa casa. Nós perdemos a babá. E não só meu marido perdeu seu emprego, mas eu também não consegui trabalhar. 

As coisas viraram de cabeça pra baixo e tem sido difícil”, contou Emily. “Ele é um ótimo pai. Ama seus filhos, sua família, é trabalhador e uma boa pessoa em geral. Além disso, nós o amamos”, resumiu.

A polícia local e o Departamento de Crianças e Família da Flórida, onde ocorreu o incidente, ainda investigam o caso. 

Fonte: Bizarro

2 comentários:

  1. ótimo pai?nossa maravilhoso...desse jeito daqui mais alguns meses o filho vai ta andando de cadeira de rodas,pois ele é gentil demais né?

    ResponderExcluir
  2. deve ser um corno recalcado,talvez não tenha certeza que o menino tem o sangue dele,o pior é ver a vagabunda da mãe dizer que ele é um ótimo pai

    ResponderExcluir